sexta-feira, 9 de outubro de 2009

MY WAY (clique aqui)

Meu Jeito

E agora o fim está próximo, então eu encaro o desafio final. Meu amigo, eu vou falar claro, eu irei expor meu caso do qual tenho certeza. Eu vivi uma vida que foi cheia, viajei por cada e todas as rodovias, e mais, muito mais que isso, eu fiz do meu jeito.
Arrependimetos, eu tive alguns, mas então, de novo, tão poucos para mencionar. Eu fiz, o que eu tinha que fazer, e eu vi tudo, sem exceção. Eu planejei cada caminho do mapa, cada passo, cuidadosamente, no correr do atalho. Oh, mais, muito mais que isso, eu fiz do meu jeito.
Sim, teve horas, que eu tinha certeza, quando eu mordi mais que eu podia mastigar. Mas, entretanto, quando havia dúvidas, eu engoli e cuspi fora, eu encarei e continuei grande, e fiz do meu jeito.
Eu amei, eu ri e chorei, tive minhas falhas, minha parte de derrotas, e agora como as lágrimas descem, eu acho tudo tão divertido, de pensar que eu fiz tudo, e talvez eu diga, não de uma maneira tímida. Oh não, não eu, eu fiz do meu jeito.
E pra que é um homem, o que ele tem, se não ele mesmo, então ele não tem nada para dizer as coisas que ele sente de verdade, e não as palavras que ele deveria revelar.
Os registros mostram que eu recebi as desgraças, e fiz do meu jeito.
Clique no TÍTULO acima.

4 comentários:

Cöllybry disse...

Importante mesmo é essa experiência vivida...

Doce meu beijo

OlharIndiscreto...A curiosidade

ney disse...

Disse bem, Collybry - sem dúvida. E obrigado pelo carinho da sua visita. Aproveito a oportunidade e vou até o seu blog. Beijo/ney.

Neve disse...

Seu blog é muito lindo, e tem fotos que são de tirar o fõlego. Essa de uma porta-janela, que dá para uma sacada, de onde se v~e um jardim...nossa! o céu deve ser algo assim. A foto é mesmo sua??
Eu, se pudesse, poria em uma capa de livro de poesia. Que linda!
Se tiver um tempinho, visite o meu blog, tem sempre um cafezinho por lá!

ney disse...

Ignoto Jardim,
Obrigado pela visita e pelo carinho das suas palavras. As fotos eu só faço clicar, as belezas são da natureza. Como está digo no blog, as fotos estão disponíveis, fico mesmo feliz que gostem e que possam ser úteis. Devolvi a visita e deixei lá uma mensagem. Adicionei seu blog, estaremos em contato. Bom final de semana. Estava gostoso o cafezinho. ney.