segunda-feira, 25 de abril de 2011

A LUA



A LUA parece espremida entre as nuvens densas e escuras, que sob o sopro do vento deslizam pelo céu. Ainda assim ela brilha mais forte clareando e bordando as nuvens com sua luz prateada... para encanto dos "poetas, seresteiros e namorados". (foto ney).

NA JANELA DO TEMPO...















foto ney (clique para ampliá-la)

Terminada a semana santa, aqui com muito sol e céu azul, veio a chuva forte no final do domingo de Páscoa. Mas tudo continuou iluminado, e os pingos da chuva na janela deixaram a cidade ainda mais colorida, refletindo cintilações das águas do tempo, da passagem e da eternidade.

"E os pingos da chuva ainda estão a brilhar e dançar no vento alegre que me traz a canção ESTRADA DO SOL (Dolores Duran/Tom Jobim). Vamos sair pra ver o sol.

E vale refletir sobre essa nossa passagem, com todas as suas alegrias e tristezas, com música e poesia, cantando e contando a vida com amor. (ney) Clique no título ou no endereço que segue: http://www.youtube.com/watch?v=ZpLtJDxed5Q Hier Encore - Charles Aznavour participando de um concurso de jovens cantoras. (legendado)