terça-feira, 1 de setembro de 2009

A LUA



Clique na imagem para ampliá-la (foto ney - hoje).
Hoje a Lua emendou o dia e a noite no céu, brilhando bem forte, bem cheia... ney.

Importa...
Para que tentarmos qualquer explicação? Sei que te tomarei nos braços como uma criança e atenderei à súplica de teus olhos... Sei que já agora, depois que chegaste ao coração, seria impossível voltar... E para que voltar? Que importa se viemos de longe, e se deixamos tanta coisa para trás? Importa é que posso levar-te em meus braços, dobrar a curva adiante, escalar a montanha, para encontrarmos a paisagem nova que será outro mundo...
Importa é que nos sentimos como se tudo começasse agora, depois que és minha e eu sou teu, e como se nada tivesse existido antes, nada... nem tu... nem eu... (J.G. de Araujo Jorge).

PASSEIO NO PARQUE









Clique nas imagens para ampliá-las (fotos ney).

Lá no banco do parque a gente sente preguiça, tem prosa, namoro, quem prefira ler um livro. Idosos jogam dominó nas sombras das árvores, crianças brincam no balanço, escorrega, carroussel, correm atrás dos pombos. Tem pipoca, sorvete, algodão doce, patinho, coreto, passarinho cantando. Tira um tempo, aparece lá. Aproveita que está florido, já está chegando a primavera, deixando o inverno para trás e o sol chegando com mais força.