domingo, 16 de agosto de 2009

MEGABIKE

Clique em PLAY > no vídeo acima.

Pista preferencial para idosos... acho que peguei muito sol (rs). Mas loucura mesmo são essas sirenes dos edifícios, que nossos ouvidos já nem percebem, mas a câmera digital registra na gravação... pi, pi, pi, pi. E cada carro que entra e sai a sirene vai tocando, aqui melhor sentida porque o trânsito era pouco, e o sinal de trânsito estava fechado. Pi, pi, pi, pi... piração.

DOMINGO II - Tardinha








Mais fotos, eu não resisto a um dia azul assim. Então voltei a pedalar à tarde, fui ver o pôr-do-sol, lindo como sempre, e para mim vai continuar com HÍFEN. Fazem trocas e continuam as exceções, então fico na antiga.
Já o "tardinha" é expressão do meu tempo, ou dos meus pais, avós... é mais que tarde e menos que noite (rs). O barquinho vai, a tardinha cai... TARDINHA É LEGAL. Tardinha era a saída do colégio, do trabalho, hora de encontrar a namorada. Passa à tardinha lá em casa... dá um pulo lá em casa à tardinha.


DOMINGO










Clique nas imagens para ampliá-las (fotos ney).
DEMAIS!
Hoje amanheceu um verdadeiro DOMINGÃO, mais um dia de muito azul. Lá fui eu pedalando e clicando pela orla, melhor que isso, só dois isso.
Gente caminhando, correndo, uma competição da pesca, praias cheias, praças, alegria e diversão. Bom final de domingo! (ney).