quarta-feira, 16 de junho de 2010

OUTRA VEZ (clique aqui)

Bem que tentei tocar violão, e num curso que fiz há muitos anos cheguei a tocar (acompanhar) essa bela música do Roberto Carlos (entre tantas). Mas eu e o violão não conseguimos passar do básico, e vi que não seria mesmo minha praia. E apesar de gostar tanto e ter um irmão tão afinado com a música e o violão, resolvi desistir.
Mas a bela música ficou na lembrança e ai está num vídeo no youtube, na voz de Betânia. Clique no TÍTULO acima. (ney)

AS PRAÇAS












fotos ney (clique para ampliá-las). Campo São Bento (Niterói) e Praça N.S. da Paz (Ipanema/Rio).
Ficam gostosas nossas praças nessas misturas de final de outono, um inverno com ares de primavera, temperaturas amenas, o calor do sol na dose certa, o céu azul, os jardins. Convidam a um passeio. (ney)

O INVERNO







fotos ney (clique para ampliá-las). Hoje em Ipanema, Leblon, Lagoa etc.

fotos ney (clique para ampliá-las) - hoje no Rio.
Pois é, ontem falei no blog CHEGA JUNTO do frio no Estado do Rio de Janeiro, as míninas lá nas montanhas - Pico das Agulhas Negras-Itatiaia-RJ (-5º) - 800 a 2700m. Já estive muito naquela região, já peguei mesmo um pequeno lago congelado por lá. E assim é o frio nas demais serras que acompanham todo o litoral do Estado do Rio.
E as temperaturas andam mesmo baixas. Mas aqui em Ipanema, Leblon, Lagoa etc., o inverno do Rio não impede uma boa praia, principalmente num dia azul e de sol forte como hoje. (ney).