segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Katarina Witt (clique aqui)

Vendo as belas apresentações de dança no gelo nestes Jogos Olímpicos de Inverno - 12 a 28/02/2010 - Vancouver - transmissão TV Record, vale lembrar a bela Katarina Witt, medalhas olímpicas em 1984/88, campeã mundial em 1984/85/87/88 e seis campeonatos europeus consecutivos (83 a 88). Muito linda, chegou a pousar para a Play Boy.
São muitos vídeos de suas notáveis apresentações (youtube). Clique no TÍTULO acima (link).
Jogos olímpicos trazem integração, paz, saúde, alegria para o mundo, prosperidade para as cidades sedes, incentivam os jovens ao esporte. Para o Rio de Janeiro foi bastante positivo sediar o PAN, como serão para o Brasil o Mundial de Futebol e as Olimpíadas. O uso desses recursos não prejudicam a economia, ao contrário, geram empregos e crescimento. O desvio de verbas, a corrupção, esses sim prejudicam a sociedade. (ney).

PASSAGEM


foto ney
Chegamos bem devagar, flutuando em águas calmas e protegidas, durante os 9 meses de viagem nem nos damos conta dos acontecimentos, até que percebemos um clarão, ouvimos sons, e um pouco assustados choramos diante do desconhecido.
Logo aprendemos a andar, nadar, mergulhar, a superar as tempestades e calmarias, a seguir os bons ventos, as correntes favoráveis, aproveitar as melhores ondas.
De início, era um navegar sob comando único, mas os tempos mudaram, toda a tripulação passou a conduzir o barco da vida, evitando adernar, ficar à deriva, muito menos afundar.
Estamos aprendendo a resolver os possíveis motins a bordo com liberdade, sem verdades absolutas.
São tantas aventuras... uma imensidão de terra e mar, montanhas, ilhas, rios, estrelas; os portos seguros que encontramos, a terra firme, o sol a nos acordar, a lua a nos fazer sonhar.
Que possamos seguir em frente buscando os melhores caminhos na grandeza da Criação. (ney)