segunda-feira, 11 de maio de 2009

EM TIRADENTES-MG




Belo passeio, estava um dia bem azul. Poucos turistas na cidade, mas abriram os portões da igreja para mim. Estive lá outras vezes, sou filho de mineiros e gosto das Minas Gerais. "Quem te conhece não esquece jamais... Oh, Minas Gerais".

MOTOS



Com as motos eu ia mais longe, por um bom tempo atravessei a ponte Rio/Niterói todo dia para ir trabalhar, depois passei para o ônibus executivo ou lancha, os perigos são grandes... mas dei sorte de não levar um tombo. E nos meus tempos de Rio/São Paulo (não de moto), foram 5 anos pra lá e pra cá, nenhum acidente, nem sequer uma freada. Ainda sou mais a bicicleta, quanto mais agora que não tenho pressa, quero mesmo é que demore. Agora é só descida, o caminho menor, tentar segurar no freio. ney/

ACAMPANDO...





Chega o neyniteroi com sua Brasília branca no camping de Cabo Frio, a primeira experiência. A mulher, o filho, a filha e um amigo deles... que surra levei para montar minha barraca 2 quartos, sala e varanda. Mas das outras foi moleza, a tralha toda numerada. Agora só se for em hotel 5 estrelas... de chuva e mosquitos quero distância, nem pensar! Mas tudo vale a pena se a alma não é pequena.

SAUDADES...




Saudades dos meus pais, que já se foram há alguns anos. E aqui estão eles também de bicicleta, na Praia de Santos -SP (ainda jovens); na outra foto em Cabo Frio-RJ.