sábado, 14 de março de 2009

ÁGUAS DE MARÇO FECHANDO O VERÃO



















Clique sobre a imagem para ampliá-la (foto ney)
Tirei a foto aqui da minha janela, já tem um tempo, as pessoas passando lá embaixo na calçada com suas sobrinhas coloridas, na beira do canal que agora em março transborda de tanta água. Mas os camelôs também estão vendendo LEQUE pra gente se abanar, a coisa tá feia, é um mês de um calor melado e pegajoso, horrível. Coitado de março, só falam mal dele (pau, pedra, caco de vidro, lama, prego), acho que foi coisa da minha época, porque era o mês de volta às aulas, passada a alegria do carnaval (rs).

http://www.youtube.com/watch?v=HwktZFYYMWM

INTERNET

Continua instável minha internet, ficou agendado para amanhã um serviço técnico. Desculpem pela demora em responder e-mails ou comentários aqui no blog.

QUANDO NADA ACONTECE...



Clique sobre a imagem para ampliá-la (foto ney).

Esse Guimarães Rosa era mesmo incrível:

"Tudo, aliás, é a ponta de um mistério, inclusive os fatos. Ou a ausência deles. Duvida? Quando nada acontece há um milagre que não estamos vendo. Guimarães Rosa

A VIDA



Clique na imagem para ampliá-la.

O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. João Guimarães Rosa

É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado. Guimarães Rosa.

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando." - Guimarães Rosa.