sábado, 16 de maio de 2009

VALORIZE O TEMPO E APROVEITE A VIDA

Boas idéias nesse vídeo... mas não deixe de ler livros não, também aprendemos muito com eles (MUITO MESMO!), vão somando e nos ajudando nas nossas próprias experiências de vida. Temos que descobrir nossas verdades, nosso jeito de ser, mas interagindo com o universo temos maiores chances de sermos mais integrados, coerentes e humanos.

http://www.youtube.com/watch?v=eLPbT7_muZc&eurl=http%3A%2F%2Fulyssesdorego%2Earteblog%2Ecom%2Ebr%2F93225%2FGrandes%2Dnomes%2DRubem%2DAlves%2F&feature=player_embedded

SÁBADO



Clique sobre a imagem para ampliá-la (foto ney)

Sábado assim meio cinzento, pedaços azuis, nem frio nem calor, não tenho festa para ir, nem casamento. Mas assim é bom, vou andando ou pedalando, vendo isso e aquilo, tem sempre alguma coisa acontecendo.
Vamos ver o que Vinícius de Moraes dizia dos sábados: O dia da criação
I
Hoje é sábado, amanhã é domingo, a vida vem em ondas, como o mar. Os bondes andam em cima dos trilhos, e Nosso Senhor Jesus Cristo morreu na cruz para nos salvar.
Hoje é sábado, amanhã é domingo, não há nada como o tempo para passar. Foi muita bondade de Nosso Senhor Jesus Cristo, mas por via das dúvidas livrai-nos meu Deus de todo mal. Hoje é sábado, amanhã é domingo, amanhã não gosta de ver ninguém bem. Hoje é que é o dia do presente. O dia é sábado.
Impossível fugir a essa dura realidade Neste momento todos os bares estão repletos de homens vazios, todos os namorados estão de mãos entrelaçadas. Todos os maridos estão funcionando regularmente, todas as mulheres estão atentas, porque hoje é sábado. (Vinícius de Moraes).
BOM SÁBADO PARA TODOS! (ney).