quarta-feira, 20 de maio de 2009

TODO AZUL DO MAR
















Clique sobre as imagens para ampliá-las (fotos ney).
Todo Azul Do Mar
Flávio Venturini
Composição: Flávio Venturini E Ronaldo Bastos
Foi assim, como ver o mar, a primeira vez, que os meus olhos se viram no seu olhar. Não tive a intenção, de me apaixonar, mera distração e já era momento de se gostar. Quando eu dei por mim, nem tentei fugir, do visgo que me prendeu, dentro do seu olhar. Quando eu mergulhei, no azul do mar, sabia que era amor, e vinha pra ficar. Daria prá pintar, todo azul do céu, dava prá encher o universo da vida, que eu quis prá mim. Tudo que eu fiz, foi me confessar, escravo do teu amor, livre para amar. Quando eu mergulhei, fundo nesse olhar, fui dono do mar azul, de todo azul do mar... (na íntegra no vídeo).

PASSEIO PELA LAGOA



Clique sobre as imagens para ampliá-las (fotos ney).
Em mais um dia azul fui dar uma volta na bela Lagoa Rodrigo de Freitas - Rio, e vi com tristeza o QUERUBIM sem arco e flecha, sem a mão. Uma bela escultura em bronze destruída pelo vandalismo de alguns. Uma homenagem aos indios tupinambás, que aqui viveram antes do descobrimento.
A volta da lagoa tem quase 8km., passando próximo a Ipanema, Leblon, Gávea, Jardim Botânico, a vista da Floresta da Tijuca, Corcovado, Pedra da Gávea, Dois Irmãos, passando por visuais diferentes, praças, clubes náuticos. Ali nos meus bons tempos velejei com meu barco a vela (LASER). Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=M1yIoH5g9NM