quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

BARES DA VIDA


Quase todo dia passo por esse bar, onde na juventude eu ficava até tarde de papo com os amigos. Pessoas e momentos que marcam nossas vidas, se tornam inesquecíveis, com algumas ainda convivemos, outras não estão mais conosco.
Gostei dessa nova decoração, bem simples, mas mantendo a aparência dos botecos (botequins) de antigamente, na parede fotos antigas da cidade.
Muitos desses bares, pizzarias, leiterias, restaurantes, resistem ao tempo, conquistaram a freguezia, mantiveram uma identidade, qualidade, tradição. Clientes, proprietários, garçons, cozinheiros, compartilham esses momentos, a casa se torna um lugar acolhedor, com alma, contando histórias de vidas.

VIVA NOSSA GERAÇÃO !


UFA ! Foram tantas e tão rápidas transformações nesses últimos 60 anos, que parecem corresponder a séculos de história da humanidade. Mas foram bons e importantes momentos, acho que fomos uma geração privilegiada. Agora vale uma paradinha, uma desacelerada, porque está tão rápido que não estamos conseguindo vivenciar etapas, estamos passando batidos. (ney)