quarta-feira, 22 de outubro de 2008

UM DIA DE VERÃO - IMAGENS DE HOJE





























Clique sobre as imagens para ampliá-las (fotos ney). Um passeio na orla num dia de quase verão

CATIVAR



Clique sobre a imagem para ampliá-la.

O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint - Exupèry - Cativar.

A raposa queria que o Pequeno Príncipe a cativasse. Mas ele não sabia o que era cativar. Aí ela ensinou: Eu me assento aqui e você se assenta lá, longe de mim. Nós nos olhamos e ficamos com uma vontade de chegar mais perto. No dia seguinte nos assentamos mais perto... E assim vai indo, até que nos assentamos juntos. Quando isso acontecer eu estarei cativada. E eu o verei então de uma forma como ninguém mais o vê...

VERÃO



Clique sobre a imagem para ampliá-la. (foto ney).

Está vindo o verão ai, e cada vez mais quente, por causa desses nossos estragos no azul planeta TERRA... ainda bem que ele é mais água.
Na memória da infância ficaram os tão esperados meses de férias escolares, desde o final de dezembro até o início de março... bailes de formatura, Natal, Ano Novo e Carnaval (de rua e clube, fantasia de palhaço, pirata e marinheiro, as belas odaliscas, lança-perfume, confete e serpentina)... e praia, praia e praia, águas limpas e espaço na areia, ao invés de protetor solar, óleo para bronzear, eram outros tempos, chamados "anos dourados". Mas continuam alegres e claros, ensolarados, e todos nas ruas, nos bares, nas caminhadas, aproveitando os dias maiores.

ENTRE A DOR E O NADA, O QUE VOCÊ ESCOLHE ? - Rosana Braga

http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=3697

A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER

http://www.pensador.info/frase/MzEyNjI3/