sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Espero por ti... (clique aqui)


Clique no TÍTULO acima. (foto ney).

COINCIDÊNCIA ?









Pois é, ainda bem que não sou supersticioso. Mas que estranho!
1- Eu bati a primeira foto apoiando a máquina na beira do latão de lixo, pegando o coco que estava por cima, ainda com o canudo do usuário. Estando o coco bem próximo, ficou sem foco a paisagem ao fundo, certo?
2- Então fui tirar outra foto, a segunda aqui postada, e reparei da calçada, que o coco lá no latão, seguia o relevo do Pão de Açúcar, devido ao corte feito pelo vendedor com o facão.
3- Para aproveitar a primeira foto, sem foco ao fundo, usei o efeito "posterizar" do photoshop, que deixou a foto diferente, mais colorida.
Mas veja que a parte de cima do coco no lixo, segue um pouco o contorno (relevo) do Pão de Açúcar. (???) ney.

IMAGENS REFRESCANTES












Hoje chegamos aos 40º aqui no Rio, então resolvi postar algumas imagens refrescantes, geladas, molhadas, para amenizar o calor. (fotos ney).

RIO - Mar, lagoas, montanhas, cachoeiras



A natureza nos deu uma diversidade de paisagens e climas, em viagens bem curtas podemos escolher as serras, o mar, ilhas, lagoas, cachoeiras. A Serra da Mantiqueira, compreendendo Rio, São Paulo e Minas Gerais, com suas estações das águas e belas cidades; a Serra dos Órgãos e a Serra do Mar. Na Costa do Sol, Cabo Frio, Búzios; na Costa Verde, Angra, Parati, Ilha Grande, Ubatuba, Ilha Bela.
Acessando no GOOGLE os sites do "Paraty em foco 2009" - Festival Internacional de Fotografias, encontrei belas imagens e vídeo, que deixo aqui caso alguém queira chegar junto. O vídeo clicando no TÍTULO acima. Segue outros endereços:
http://www.trilhaseaventuras.com.br/diarioviagem/viagem.asp?id=407&id_colunista=11
Na foto eu e minha mulher.