terça-feira, 8 de setembro de 2009

Beatles (clique aqui)

Recebi esse e-mail:
Uma empresa de telefonia móvel inglesa promoveu essa mobilização na Trafalgar Square, em Londres, reunindo mais de 13 mil pessoas. A empresa simplesmente mandou um convite pelo celular: "esteja na Trafalgar Square tal dia, tal horário".
Os que foram acharam que iam dançar, como tem acontecido em outras mobilizações desse tipo. Mas, na hora, distribuíram microfones, muitos, muitos mesmo, e fizeram um karaokê gigante, de surpresa!!! E todo mundo que estava na praça, quem estava passando, quem nem sabia do convite, cantou junto.
Clique no link abaixo. E aumente o som!!!
http://www.youtube.com/watch?v=orukqxeWmM0

Ei, Jude, não deixe mal, escolha uma música triste e torne-a melhor. Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração, então você pode começar a melhorar. Ei Jude, não tenha medo, você foi feita para sair e conquistá-la. No minuto que você deixá-la entrar na sua pele, então você começará a melhorar. E sempre que você sentir a dor, detenha-se, não carregue o mundo nos ombros. Você bem sabe que é um tolo, quem finge que está numa boa, tornando seu mundo um pouquinho mais frio. Não me decepcione, você encontrou-a, agora vá e conquiste-a. Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração, então você pode começar a melhorar. Você está esperando por alguém com quem realizar a performance, e não sabe que é somente você? Você consegue, o movimento que você precisa está nos seus ombros.