domingo, 8 de março de 2009

CARROS E MOTOS



Clique sobre a imagem para ampliá-la (foto ney).

Comecei tarde, com 29 anos, quando as coisas melhoraram, e tinham os consórcios, mas sempre gostei de automóveis, desde os carrinhos de criança, patinete, velocípede, bicicleta... e foram 2 fuscas (fuscão), Brasília, Passat, Caravan, gol, chevette, unos, Elba Top, week end, corças, scort, Vectra, Tempra, Renaut Scenic, pick up S10 e Palios, e motos Yamaha e Honda, que me facilitavam andar no trânsito, atravessar a ponte para ir trabalhar no Rio. Motos simples, mas ai no photoshop dei uma de THE WILD ANGELS (rs). Bons tempos! Agora prefiro a bicicleta (camelinho, magrela), carro só para levar os netos no colégio, compras, passeios e pequenas viagens, o trânsito vai de mau a pior.
Mas na próxima vida vou ter uma FERRARI, coisa de milionário. Por falar nisso, e mudando de assunto, coisa que é comigo mesmo, por isso o blog é uma miscelânea de assuntos... é bom demais esse filme que ganhou o OSCAR - QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO? Sou cinéfilo desde os tempos que eu tinha carteira de estudante, agora pago meia por causa da TERCEIRONA, e nem entro em fila. Acho que o filme mereceu as 8 estatuetas, e merecia mais... você chora, ri, fica alegre e triste, vê a vida no fundo do poço, do lixo... mas sai acreditando no amor. Vale conferir!

SIMPLESMENTE FOTOS





Clique sobre as imagens para ampliá-las (fotos ney)
Acho que já postei essas fotos aqui... mas gosto do pôr-do-sol, mesmo com acento e hífen, não mudei porque continuam as tantas exceções; dessa foto que tirei ao cair da tarde e acabei fotografando um casal tirando foto do filho (a), a onda quebrando na praia, o pescador aguardando o peixe pegar a isca, as luzes da cidade se acendendo; e das plantas e flores, de toda a natureza.