quinta-feira, 4 de dezembro de 2008



Vi esses dois estavam lá em Tiradentes-MG., no meio daquele lindo artesanato da região, achei que estavam meio entediados e trouxe aqui para Niterói, já tem uns 2/3 anos.
Pois é, mas continuam assim com esse jeitão de brigados, emburrados, e olha que dei um carro para ele e flores para ela, para melhorar o astral.
Mas que nada, todo dia estão os dois lá na prateleira do mesmo jeito, então comecei a perceber que isso é amor antigo, é coisa da idade, e até que formam um casal charmoso.
E tem mais, no silêncio da noite quem vai saber o que dois andam fazendo... ainda mais sendo mineiros, assim quietinhos. Ai tem coisa... se bobear vão dizer que estão esperando o TREM.

MAR DE PRIMAVERA






Clique sobre as imagens para ampliá-las (fotos ney hoje)
.
Foram muitos dias de nuvens e chuvas, como ontem... mas hoje o céu estava bem azul, como esteve anteontem, e ele assim alternando já vai melhorando.
Mas cada dia tem seu céu, nunca é igual ao outro. E em cada lugar ele também é diferente, embora seja um único céu. E cada um que olha o céu, vê do seu jeito.
E o fotógrafo vê de uma maneira a imagem que captou, que pode ser outra para quem vê a fotografia... e ambos podem ver essa mesma realidade registrada, de formas diferentes, em diferentes momentos de suas vidas. QUE CONFUSÃO!
Mas acho que esses ai ficaram mesmo com jeito de mar de primavera... Ou não? Só eu que estou mesmo na foto com jeitão de outono da vida, a careca chega a brilhar no sol, cairam as folhas, digo, os cabelos. Mas não ligo não, o importante é que eu possa fotografar o dia de amanhã, entende? ... E a próxima primavera... e outras mais sem perder o encanto pela vida. BOM DEMAIS! VAMOS NESSA?