quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O PRIMEIRO PASSO...

RIO DE JANEIRO/BRASIL.
O primeiro passo foi dado, muito maior e melhor que poderíamos imaginar, e trazendo união e esperanças por dias melhores, e isso não se pode contestar.
Tem muita coisa a fazer, todos sabemos muito bem disso, cada profissional em sua área poderia desfiar um rosário de idéias, conhecimentos, projetos, estudos, críticas (como tem acontecido em inúmeros artigos). Mas o povo está vendo acontecer outros passos e isso diz mais.
Aliás, esse povo sempre foi de paz e amor, não mudou nada, ele está tão somente sentindo uma grande chance de reencontrar totalmente seu jeito de ser, viver, sonhar, cantar e acolher. O resto é futuro, ações a médio e longo prazo, motivadas por uma esperança que existe, e pode fazer acontecer.
Bem, é minha opinião, sentimento de quem nasceu e viveu aqui, e uma torcida muito grande pela paz, e que sinto vontade de dizer.
E essas realidades, sentimentos e esperanças nem são exclusividade nossa, apesar do grande destaque que se dá ao Rio, mas um momento humanidade ajustando valores e caminhos. (ney)

DEZEMBRO




Presépios, árvores, Papai Noel, luzes, músicas, enfeites, presentes... vamos vivendo esse espírito e essas imagens de Natal. A turma aqui deu uma decorada na portaria. CLICK.

VALEU NOEL !











Valeu, Noel! Um zerinho é outra coisa. Só para dar minhas voltas por ai, mares e montanhas... aqui no calçadão continua a bike (olha ela passando ai!). Ah, e as clicadas de sempre, que já viraram mania. São muitos natais, a gente merece... enquanto tiver chão vamos caminhando, pedalando, rodando e blogando. Bibiiii - click.