segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

FOTOS

Fiquei feliz, minhas fotos (essas ao lado, em destaque no blog), foram elogiadas lá no PNET pelo Sr. Antonio Manuel de Freitas Arruda, de Portugal. É sempre bom o elogio, nos sentimos motivados. Vale clicar o momento e a bela natureza. Obrigado.
http://www.pnetimagens.pt/photo.asp?id=MTYxMjhfMTQxOQ
http://www.pnetimagens.pt/photo.asp?id=MTYxMjlfMTQxOQ

O TEMPO E O TEMPO

Bem, falar do tempo é coisa antiga, para mim começou eu ainda criança, nem foi preciso alguém falar, quando eu escutava as trovoadas sentia que aquilo era mau tempo, e acontecia de minha mãe estar sempre do meu lado, ou melhor, eu do lado dela.
E ai começaram minhas convivências com os tempos: Era o tempo que fechava quando eu ia a praia, ou passear, viajar, jogar bola, sair com a namorada, usar a roupa nova, pior quando esquecia o guarda-chuva, e que horror quando tinha que usar aquela tal de galocha.
O outro tempo era o da aula que não acabava, o do ônibus que demorava, o das férias que não chegavam, mas que logo acabavam. Depois que comecei a trabalhar era o da sexta-feira que não chegava, ou quando chegava e o outro tempo não ajudava (final de semana com chuva era cruel).
Então foi passando o tempo e eu me dei conta que o tempo era muito rápido, e que eu ficava pensando muito tempo no tempo enquanto ele corria, independente do outro tempo, e ai já tinha passado um tempão.
Então vieram os tempos modernos, apesar de eu ter ficado mais antigo no tempo. As cidades grandes, os edifícios, os carros velozes, os aviões, mas o tempo cada vez mais curto, mal se falando um com outro do tempo no elevador, para não falar que ainda por cima fizemos uma bagunça com o outro tempo. Coitada da natureza!
Pior que tanto um tempo quanto o outro não perdoam. Então o jeito é reorganizar os projetos no tempo enquanto dá tempo, e não se esqueça de se dar um tempo e se entender no tempo. (ney)

PALMAS PARA O PÔR DO SOL (Ipanema-Rio)

Mas ele merece, que seria da vida sem ele...

http://br.youtube.com/watch?v=N4rZRHrweOM&feature=related