domingo, 16 de agosto de 2009

DOMINGO II - Tardinha








Mais fotos, eu não resisto a um dia azul assim. Então voltei a pedalar à tarde, fui ver o pôr-do-sol, lindo como sempre, e para mim vai continuar com HÍFEN. Fazem trocas e continuam as exceções, então fico na antiga.
Já o "tardinha" é expressão do meu tempo, ou dos meus pais, avós... é mais que tarde e menos que noite (rs). O barquinho vai, a tardinha cai... TARDINHA É LEGAL. Tardinha era a saída do colégio, do trabalho, hora de encontrar a namorada. Passa à tardinha lá em casa... dá um pulo lá em casa à tardinha.


2 comentários:

Eduardo Rocha disse...

Bela foto de Icaraí.
Show de bola.

ney disse...

Pois é, brother, momentos da natureza... sem intervalo comercial, direitos autorais, de transmissão, audiência, mídia, patrocinador, concorrência, baixo nível. A Criação dá show a todo a instante. Beleza pura. Valeu!