quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

EU E TU, QUER DIZER: NÓS.




















Clique sobre as imagens para ampliá-las (fotos ney).
.
Eu vinha só... Tu vinhas só... Aconteceu que o destino, mestre em dar nós, meu destino juntando ao teu tornou-nos nós... Veio depois amor, fez o plural: e tu e eu e só mais só deu afinal nós dois a sós...
A sós para mim e para ti também, quer dizer: eu e tu, quer dizer: nós. Nós assim, sem ninguém... Quando eu e tu nos encontramos eu só, tu só, de repente passamos a ser nós, e como sózinhos já não ficamos, ficamos a sós...
Eu e tu a sós, seja lá onde for, quer dizer: nós e o nosso amor...
(J.G. de Araujo Jorge).

2 comentários:

heli disse...

Belos poemas Ney!
Maravilhosas fotos!!

ney disse...

Heli,
Obrigado. Esse J.G. sabia tudo de poesia, com palavras tão simples consegue contar histórias de amor. E aproveitei nas fotos dos namorados.