sábado, 9 de abril de 2011

A CONVIDADA




Imagem ney (clique para ampliá-la). Eu fotografei um cantinho aconchegante, mas ele ficou meio vazio. Então eu imaginei e desenhei uma mulher no photoshop, e a convidei para sentar, conversar, tomar um café, um chá. Ela aceitou, e acho que gostou da rosa que ofereci. (ney)

3 comentários:

Vanuza Pantaleão disse...

Ela gostou e eu também, Ney!
Maravilha, amigo...
Parabéns pelo seu trabalho tão refinado, criativo demais!!!
Beijos
PS: Bem, só uma indiscrição, me permita, qual o nome da moça?

ney disse...

Vanuza,
Obrigado pela força de sempre, por essa atenção e boas energias a nos incentivar. Fico feliz que tenha gostado.
Mas preciso dar um nome, e vou pensar nisso. Afinal, ela pode ser um pouco virtual/digital, mas não é impessoal, é fruto da imaginação, dos sentimentos com que idealizamos uma imagem, uma presença.
Espero que ela me perdoe pela falta de maiores conhecimentos para expressar melhor meus pensamentos. Vou ficar devendo na plástica, no talento, no aprendizado, mas fiz de coração e baseado nos tantos desenhos e pinturas que vemos no mundo da arte. Em tudo vamos aprendendo uns com os outros, observando, tentando fazer do nosso jeito.
A arte é uma criação humana livre, que depende de cada vivência, cultura, e pode enfeitar e alegrar o mundo, dizer de todos os seus passos, crenças, histórias. E para se comunicar, incentivar, renovar e aprofundar o olhar e sentir sobre tudo a nossa volta, ou simplesmente distrair e ter um modo de vida. ney.

ney disse...

Ah, o nome dela será Maria. /