quinta-feira, 10 de março de 2011

Digital/virtual/real... pede passagem para o seu carnaval.


foto e photoshop ney (clique para ampliá-la).
Vale inventar, sentir e dizer de todas as formas, com alegria e encantamento, imaginando a sensação dessa gente dançando para si e para os olhares da passarela do samba e de todo o mundo. Um sonho, uma história, que se materializa na união de todos, na alegria, na arte, na música, nos movimentos, fantasias, alegorias. Uma intensa luz feita de boas energias, sem guerras, ideologias, preconceitos, fundamentalismos. O simplesmente ser, dançar, cantar, sonhar e viver com amor no coração. (ney)

6 comentários:

Vanuza Pantaleão disse...

Cantar, sonhar e amar. Coisa boa, né amigo? Ainda mais quando podemos apreciar a tua arte, as tuas cores. Enfim, toda essa sensibilidade que você nos prorpociona tão graciosamente.
Bom demais!
Valeu, Ney!!!

ney disse...

Vanuza,
Obrigado por essa presença amiga, pelo carinho, atenção e boas energias no seu comentário. Abraço/ney.

Vera Lúcia disse...

Achei lindas suas fotos. Diga o lugar. Adoro admirar coisas bonitas, viajar, nem que seja na imaginação.

ney disse...

Vera Lúcia,
Fico feliz que tenha gostado das fotos. Sou um amador, fotografar é uma distração, mas aprendemos muito e temos a oportunidade de ver cada vez melhor e mais dentro de tudo. Vou dar minhas caminhadas e pedaladas na orla e levo sempre a máquina, as fotos são na maioria aqui de Niterói. Aprendi a mexer um pouco no photoshop e vou inventando um algo mais com algumas imagens... viajando na imaginação. Abraço/ney.

Vanuza Pantaleão disse...

Um ótimo final de semana, amigo!!!
Beijos

ney disse...

Vanuza,
Ótimo final de semana. bjs/