quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MEUS PAIS EM SÃO PAULO...


Meus pais, nascidos em Minas Gerais (Sul de Minas- 1913/15)), começaram suas vidas juntos em São Paulo, onde nasceu meu irmão mais velho (vide fotos e respectivos locais em 1940). Um dia vieram para o Rio onde já vivia grande parte da família, onde eu e o irmão mais novo nascemos e moramos.
Quando eu morei em SAMPA por 5 anos (anos 60/70), eles iam sempre nos visitar, e adoravam passear por São Paulo, lembrando os lugares que moraram num tempo de correrias da vida que mal puderam aproveitar passeando.
Eles se foram há alguns anos, mas estão bem vivos em nossas lembranças. Meu pais adoravam cinema, música e fotografia, e se estivessem aqui nestes tempos virtuais e digitais provavelmente teriam um blog, então eu os coloco aqui para continuarem seus caminhos e pedaladas pela imensa infovia.

2 comentários:

Suziley disse...

Que linda homenagem, Ney, aos seus pais, linda foto, linda história!! Parabéns!! Boa tarde querido amigo, abração :)

ney disse...

Suziley,
Obrigado pelo carinho e atenção, pela força de sempre, compartilhando sentimentos, somando, iluminando. /abraço/ney.