quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

UM OLHAR DIFERENTE



















fotos e phtoshop ney (clique para ampliá-las)
Quem não lembra dos coloridos CALEIDOSCÓPIOS? Um brinquedo que sempre encantou crianças e adultos com suas cores e diferentes imagens.
As imagens registram momentos e estão cada vez mais em foco no mundo das comunicações. Ajudam na construção do conhecimento, mexem com nossos sentimentos, sonhos e realidades.
Nelas podemos ver mais e melhor dentro de tudo, e enxergar algo novo. E podemos também organiza-las numa composição, de modo que uma única imagem possa nos dizer desses nossos diferentes passos, circunstâncias e crescimentos no tempo (fotos anexas). E cada elemento (janelas, portas, corredores, móveis, jardins etc.) a nos lembrar momentos significativos. Assim como num caleidoscópio, juntar pedaços criando e recriando novas e diferentes imagens, que possam ainda mais nos encantar a vida
Por isso, também, coloquei uma outra imagem, pedalando pela orla, e a fiz ainda mais intensa e vibrante no photoshop, deixando fluir o imaginário, para que padrões e conceitos únicos não impeçam um olhar diferente da natureza e tudo a nossa volta. Vale sempre interagir com as imagens, vê-las em diferentes ângulos e situações. Muitos chamam de visão caleidoscópica. (ney)

Nenhum comentário: