sábado, 6 de novembro de 2010

LUZES DA CIDADE







fotos ney (clique para ampliá-las)

A rua onde moro (Ari Parreiras)... e outra distante daqui umas quatro quadras, com maior movimento (Av. Roberto Silveira - saída do túnel).
Luzes da cidade, dos faróis, sinais, outdoors, bares, olhares. E me fazem lembrar de quando eu andava sozinho pelas ruas, perdido na multidão, na imensa cidade que eu nem bem conhecia, distante de tudo e todos que sempre estiveram a minha volta. E foram tantos anos... mas fui entendendo a alma daquela cidade, fazendo amigos, até que um dia eu voltei.

3 comentários:

Vanuza Pantaleão disse...

Ney, meu amigo maravilhoso!
Olha, tô aqui de queixo caído com essas fotos noturnas e exuberantes nas suas cores luminescentes.
Isso não é só trabalho da lente, mas do teu olhar sensível que reflete tua alma sempre atenta à beleza do cotidiano.
Vi também outras fotos nas postagens anteriores e virei logo, logo para curtir tudinho.

Uma semana de luzes vibrantes!!!Bjsss

ney disse...

Vanuza,
Obrigado pela presença amiga, pelos comentários, por essa força que incentiva. Fico feliz que tenha gostado. bj/ney.

Vanuza Pantaleão disse...

Adorei, pode ter certeza!!!