sábado, 9 de outubro de 2010

OLHARES E CLICKS














.
.
.
.
.
.
.
.
)

fotos ney (clique para ampliá-las)
Portas e janelas que nos levam a uma viagem no tempo, e que ai estão a nos contar suas histórias.
Podemos olhar mais do que com os olhos, além das paredes, captar as energias que de lá possam emanar, exalar, desprender... vozes, sentimentos, a música no ar. Um olhar mais atento, com o coração, a alma, talvez a memória (se for o caso), e a imaginação.
Era um tempo sem as telinhas de hoje, e através das portas e janelas que aqueles olhares viam, sentiam e se comunicavam com o mundo, imaginavam distâncias, aventuras possíveis, e viam as tempestades, as estrelas, a lua, e viviam seus sonhos e realidades. (ney)

4 comentários:

Criar,Transformar,Produzir.......... disse...

Olá meu querido amigo, está tudo lindo aqui... É sempre um prazer enorme desfrutar dos seus belos olhares.Obrigada por partilhar tamanha beleza.Adoro receber sua visitinha, sempre será uma alegria.Beijinhos carinhosos,Maribel.

P.S Estou com um outro blog com poesias de minha autoria, quando puder apareça.
http://vidacriarte.blogspot.com

ney disse...

Obrigado, Maribel, por essa presença amiga, pelo comentário, pela força. Vou lá conhecer seu novo blog. Abraço/ney.

BLOGZOOM disse...

Belíssimas fotos, a primeira, da esquina, que charme. Eu adoro ver o antigo, fico imaginando coisas... historias de vidas!

Beijinhos

ney disse...

Sissym,
Obrigado pela presença amiga e comentário. Fico feliz que tenha gostado da postagem. Bom viajar nas histórias que essas belas construções nos contam. Abraço/ney.