domingo, 1 de agosto de 2010

SURPRESAS DA NATUREZA




fotos ney - clique para ampliá-las
E a natureza nos brindou com um final de semana muito azul, de águas claras e transparentes. As águas da Baía da Guanabara melhoraram muito com o emissário, mas nunca são como as águas de mar aberto, ainda mais recebendo tantos rios e fontes de poluição. Mas nos surpreendeu com um mar que parecia Cabo Frio, Búzios, Arraial, Caribe. As tartarugas e arrais também voltaram há algum tempo, fazendo lembrar os velhos tempos. Acho que foram as pequenas ressacas, mudanças de correntes, limpando as praias e renovando suas águas. As praias oceânicas também estavam com águas transparentes. Valeu natureza! (ney)

4 comentários:

Clecilene Carvalho disse...

Que paz sinto ao ver imagens tão belas! Obrigada por compartilhar. Beijos!

ney disse...

Pois é, Clecilene, a natureza sempre nos surpreende e encanta com sua diversidade. Não canso de admirar cada novo dia, e sempre que possível fotografo seus diferentes momentos para poder revê-los. E a fotografia, além da arte e da distração, acaba nos levando a ver mais dentro de tudo, a vivenciar momentos. bjs/ney.

Sandra disse...

Dois lugares lindíssimos de nossa cidade, o MAC e a Pedra do Índio. Suas fotos deram um realce sensacional a estas paisagens. Forte abraço. Sandra.

ney disse...

Sandra,
Obrigado pela presença amiga. E não cansamos nunca desse belo visual. Abraço/ney.