sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CLICK RETROVISOR




fotos ney (clique para ampliá-las)
E hoje pela manhã eu ia pedalando pela orla, assim com mais atenção por causa da sexta feira 13, e de agosto (rs).
E como sempre dando minhas clicadas, ainda mais num dia azul de inverno/verão bem com a cara do Rio. Adorei o recurso de foto panorâmica da minha nova máquina, mas querendo rever também as paisagens que já tinham ficado para trás, usei o click retrovisor.
Mas acho que a mão e o dedo não conseguiram imitar o contorno do Pão de Açúcar. Fica para a próxima.
Vale a bela natureza, admirá-la e vivê-la intensamente. E tem gente que prefere maltratar um dos seus maiores encantos, apedrejando covardemente as mulheres. Que esquisito e doentio.

4 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Viva amigo Ney!

Vim só agradecer a sua visita!
Obrigada pelas suas palavras neste dia tão especial para mim.
São 59, amigo!
Pois é...a vida passa a voar!
Há que vivê-la intensamente (^_^)

Prometo que voltarei.

Beijinhos

ney disse...

Fernanda,
Obrigado. FELICIDADES! ney/

wallper.lima disse...

Olá Ney, tdo bem?
Adorei a foto, achei incrível, mto bem pensada.
Abraços.
Waleria.

ney disse...

Obrigado pela presença amiga, pelo comentário, pela força... Parabéns pelo seu blog, pela arte. Abraço/ney