segunda-feira, 24 de maio de 2010

UM PASSEIO HOJE A CABO FRIO





Se tivesse que morar em outro lugar, esse lugar seria Cabo Frio, entendendo Búzios, Arraial do Cabo e arredores. As minhas férias eram quase sempre ai curtindo essas maravilhosas praias com a família. Aproveitei o dia azul e fui dar uma volta por lá... estrada é comigo mesmo, adoro dirigir. Mas na próxima vida quero fazer tudo de bicicleta (rs).

Poemas de Alexandre O'Neill - O homem que pedala, que ped'alma... com o passado a tiracolo, ao ar vivaz abre as narinas: tem o por vir na pedaleira.
Ó ágil e frágil bicicleta andarilha, ó tubular engonço, ó vaca e andorinha, ó menina travessa da escola fugida, ó possuída brincadeira, ó querida filha, dá-me as asas - trrim! trrim! - pra que eu possa traçar no quotidiano asfalto um oito exemplar!

2 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Ney
Morar em Cabo Frio deve ser uma ótima, mas apesar do poema, eu preferia continuar indo de carro rsrsrs
Grande abraço

ney disse...

Está certo, Wanderley, é só levar a bicicleta no carro, aproveita leva prancha de surf, material de pesca, de mergulho, frescobol, uma pipa para soltar numa praia mais deserta. Até meu barco (laser) levava em cima do carro, bote etc., e o carrinho das crianças (filhos e netos). Haja mala! Bons tempos... Abraço/ney.