quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

VIVA NOSSA GERAÇÃO !


UFA ! Foram tantas e tão rápidas transformações nesses últimos 60 anos, que parecem corresponder a séculos de história da humanidade. Mas foram bons e importantes momentos, acho que fomos uma geração privilegiada. Agora vale uma paradinha, uma desacelerada, porque está tão rápido que não estamos conseguindo vivenciar etapas, estamos passando batidos. (ney)

4 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Que nada amigo, você não está passando batido com toda essa animação está completamente inserido no contexto.
Abração

Manuela Freitas disse...

Olá Ney,
Eu às vezes penso, se os meus pais pudessem voltar e ver isto tudo, ficavam «varados»!?...
Nós fomos acompanhando e enquanto cá estivermos muito vamos ter que acompanhar, né? O importante é que o espírito seja jovem!...
UM ABRAÇÃO,
Manuela

ney disse...

Wanderley,
Estou sim inserido no contexto, mas está ficando muito rápido, nem vamos aproveitar cada conquista. Abraço/ney.

ney disse...

Manuela,
Fico pensando: Diziam que a carta era mais pessoal, escrita a mão, caligrafia própria, com perfume, mechas de cabelos, mas quando chegavam, os sentimentos e circunstâncias poderiam ser diferentes. A mensagem virtual chega em tempo real, é mais autêntica, mas é uma correria para ler, a caixa de e-mails está lotada, não temos tempo, atenção.
Acho que estamos numa correria total, mas de grandes e importantes avanços, até no tempo de vida. Mas com tanta correria não temos tempo de vivenciar essas etapas.
E agora? Que vamos fazer? E se pensar muito já era, pois mudou tudo (rs). Acho que você tem mesmo razão, manter o espírito jovem. Abraço.