segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

QUANDO EU CRESCER...


Quando eu crescer vou querer ser criança outra vez, mas só um pouquinho, para não esquecer do Jupi, meu cachorro, brincando comigo em volta da casa. E para não perder o sorriso e a alegria que quero sempre comigo. Vou querer andar descalço, subir em árvore, só não posso esquecer meu tamanco no quintal, senão minha mãe vai brigar: - Cadê seu tamanco menino, esquece em todo lugar, só não esquece a cabeça porque está presa no pescoço!?

4 comentários:

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde.
Que maravilha! Nostalgia gostosa...

Um abraço.

ney disse...

Amapola,
Obrigado pela visita e pelo comentário. Sempre é bom fazer uma viagem no tempo, matar as saudades, como diz a marchinha de carnaval: "recordar é viver..."

ney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ney disse...

Ah, meu comentário saiu em duplicidade, então exclui um deles. ney.