quinta-feira, 9 de julho de 2009

TARDE DE VERÃO EM PLENO INVERNO



Clique nas imagens para ampliá-las (fotos ney).
.
Uma tarde de verão em pleno inverno, azul no céu e no mar. E no reflexo da porta do edifício da orla, uma possibilidade de imagens múltiplas e infinitas, deixando que eu também me veja nos horizontes do mundo, nas cores do entardecer. E lá está o Cristo no alto do Corcovado a abençoar a cidade. Em tardes assim deixo viajar os pensamentos, por lugares distantes, pedalando pelos caminhos do inesperado, sentindo o vento e ouvindo o que ele nos diz e nos tráz de muito longe. O Sol que aquece e ilumina logo estará nos acenando no poente, e nos convidando à vida num novo amanhã. A grandeza e a simplicidade da natureza a nossa volta a nos alegrar a alma. ney/

4 comentários:

heli disse...

Pois é, Ney.
Que bom deve ser ter um verãozinho em pleno inverno.Aqui trambém está um pouco mais quente, o frio deu uma trégua nos últimos dias.
Achei muito linda a foto da porta com sua múltiplas imagens.
Você consegue trazer encanto e beleza ao seu blog, com suas pedaladas e clicadas.
Quanto ao seu verão por aí, tem mais é que aproveitar.
bjs

ney disse...

Pois é, heli, foi assim desde a infância, o mar, o calor, o sol e o céu azul, criei raízes nesse contexto, virei mesmo um tropical. Mas no verão esquenta pra valer (UFA!), só mesmo na sombra e água fresca, e no ar condicionado. bjs.

Márcia(clarinha) disse...

Delicioso verão em julho, temos mais que aproveitar.

lindos dias
beijos

ney disse...

Isso mesmo, Márcia, vamos torcer que continue assim. Mas se chegar o frio e a chuva também vamos aproveitar. bjs.