domingo, 5 de julho de 2009

MERCADO, CONTEXTO, MÍDIA - Vale a pena pensar sobre isso (clique aqui)

Pois é, muitas vezes as pessoas gostam da badalação, grife, preço... clique no TÍTULO acima.

4 comentários:

Eduardo Rocha disse...

Perfeito. Acho que aqui, no país tupiniquim, as pessoas iriam dar uma olhada, não acha? O centro das grandes cidades brasileiras provam isso. A nossa cultura é outra.
Mas a mensagem do vídeo é perfeita.
Alguém só arrebenta se aparecer na Globo.Plim..plim...
Ótima discussão.
Bjs

ney disse...

Pois é, brother, tem que ter mídia, grife, badalação, point, tribo, não vale muito o conteúdo, a essência, a arte, a alegria, a naturalidade.
E são tempos de correria, ninguém liga, diz bem o Chico Buarque em OLÊ OLÁ: "Amiga, me perdoa, se eu insisto à toa, mas a vida é boa para quem cantar... Tem samba de sobra, ninguém quer sambar, não há mais quem cante, nem há mais lugar, o sol chegou antes do samba chegar, quem passa nem liga, já vai trabalhar, e você, minha amiga, já pode chorar...".
Sei lá! ney/

Tereza Ferraz disse...

Verdade amigo!
Dá mais do q pensar, tb analisarmos pelo sentido de valores.
abraço grande

ney disse...

É, Tereza, os bons valores andam em baixa, a música, todas as artes, até futebol virou negócio, empresa, o samba é para turista ver (de política nem é bom falar). Deve ser mais um desses ciclos da humanidade, e inesperadamente reencontramos os melhores caminhos. Vamos acreditar, não se pode deixar a peteca cair, o barco afundar. Abraço/ney.