quarta-feira, 8 de julho de 2009

LUZ NEON



Clique sobre as imagens para ampliá-las (quadro, foto e photoshop ney).
>
Luz Neon - Badabauê
Se a saudade mata
Então preciso te ver
Por que você não volta agora
E acaba com o meu sofrer

Era bom de mais
A gente não dormia
Tua boca tão macia
Me envolvia de prazer

Era tanta paz
Quando a gente se encontrava
Eu não imaginava
Que podia te perder

No quarto aquela luz neon
Meu corpo chamando você
E o lençol da cama
Molhado de prazer.
***************
Não estou certo por que pintei esse quadro, desenho, rabisco... sei lá! Foi meu jeito, sem jeito, de me expressar. Eu a imaginei assim, nosso quarto, nossa lua, nosso amor. Acho que a letra dessa música se encaixou um pouco no que pensei. A luz neon dá uma certa magia, assim como uma suave música. Mas vale o brilho da vida, do amor, dos olhos, a luz dos sorrisos, dessas cintilações que vivem em nossa memória, nos sonhos, realidades, e estão sempre presentes dentro de nós.

Nenhum comentário: