sexta-feira, 26 de junho de 2009

FLORES E POESIA



Clique sobre as imagens para ampliá-las (fotos ney).
.
a tempestade...
.
atravessamos caminhos por onde delira a linguagem
e que conduzem-nos ao inusitado limiar dos sonhos...
cai uma tempestade, soturna, que enegrece o céu,
tortura-nos com malícia e devora-nos na penumbra...

continuamos e vagueamos, foragidos da realidade,
procurando manter viva esta chama de sonhos,
nesta dimensão em que o amor e a paixão,
me deixam escrever mais uma página do meu destino...

viajamos juntos, tão próximos, de um modo tão nosso,
e ao mesmo instante, tão ausentes e distantes...

cavalgamos juntos...
eu, guerreira, vestida de vida,
voando nas nuvens com o meu dragão...
e tu, meu nobre cavaleiro, preso à terra...
para sempre cavaleiro do meu coração... (ana luar)

Nenhum comentário: