segunda-feira, 4 de maio de 2009

MANHÃ AZUL DE OUTONO

















Clique sobre as imagens para ampliá-las (fotos ney).

Bela manhã de sol e céu azul, fui até as praias de Adão e Eva, aqui bem próximas, eu ia andando quase todos os dias quando me aposentei, depois tive um problema na pele e fui proibido de pegar muito sol. Ficam dentro da Baía da Guanabara, mas hoje estavam num dia assim bem limpas, convidando a um mergulho. Na entrada da Baía a Fortaleza de Santa Cruz, onde servi o Exército, na época artilharia de costa. Do outro lado o Rio, Pão-de-Açúcar, Corcovado, centro da cidade. Fiquei na areia procurando minha juventude, meus 18 anos cheio de preparo físico no tempo do quartel, mas depois fiquei feliz de ter chegado até aqui. Da minha janela fotografei os parapentis voando aqui em frente. Belo dia.

3 comentários:

Elisbeth Vasques disse...

Que lugar maravilhoso Ney, um azul que preenche tudo, céu e mar.

lilian disse...

Que fotos MARAVILHOSAS!
mais uma vez você nos dá o prazer de ver as belezas do Rio de Janeiro.
amei as fotos
doces lembranças
lilian

ney disse...

Obrigado. Cores do outono, belezas na natureza, eu só fiz clicar. Os dias amanhecendo bem azuis, um convite para pegar a estrada, esse mês de MAIO é mesmo diferente. ney/