terça-feira, 21 de abril de 2009

OS BONDES DE SANTA TEREZA - RIO

Clique em PLAY > na imagem acima. (vídeo ney).

Filmei só um pedacinho, muitas turistas a bordo, nessa viagem belas moças inglesas formavam um animado grupo. Velhos só o bonde e eu que me filmei no final, a máquina até desligou.
São tantas as histórias sobre os bondes. Em frente a casa da minha namorada os bondes passavam a todo momento. No Rio e em Niterói viajei em todas as linhas, e cá estou eu ainda correndo atrás dos bondes, desses bons tempos que deixaram saudades. ney/

http://www.youtube.com/watch?v=FmeEKOs9D-A&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=EB7kNBHGqas

2 comentários:

heli disse...

Ney.

Mesmo tendo filmado só "um pedacinho" já valeu a pena.
Estive em Santa Tereza e andei nesse bondinho em 1974.Já faz muito tempo, mas as imagens ficaram nas lembranças.Que bom poder relembrar esses bons momentos através das tuas filmagens.
Valeu!!!

ney disse...

Pois é, foi um dia que deu tudo certo, sol e céu azul, não estava calor. Mas sempre fiz bons passeios a Santa Tereza, gosto do local, dessa viagem no tempo, ia com a turma do trabalho até mesmo só para almoçar. Valeu! ney/