domingo, 15 de março de 2009

DOMINGO - 15 DE MARÇO DE 2009



Clique em PLAY > no vídeo acima.

Eu fui logo cedo comprar pão na padaria (programa de velho), mas ainda não fui de pijama e chinelo. Fui de camiseta regata vermelha com uma rosa branca estampada, mas isso lá nos anos dourados era comprometedor (eu me garanto). Aliás, vermelho era comprometedor de todas as formas, mas agora virou moda. Mas como eu disse no post anterior é um mês melado e pegajoso, qualquer coisa a gente fica suado. Eu digo isso no vídeo, mas minha dicção é prá lá de horrível, e o microfone da câmera fica voltado para a frente, é sensível a tudo que é som, mas ainda bem que pega o canto dos pássaros... da próxima vez coloco legenda. O sofá abandonado continua lá na beira do canal. BOM DOMINGO!

Nenhum comentário: