sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

VIOLINO E PIANO

Outonal
Delasnieve Daspet

Sou folha envelhecida pelo tempo, que o vento carrega de um lado a outro, no vendaval que me assola! Sou verbo. Sou carne. Sou vinho, tinto, seco, com sabor e têmpera, que os anos melhoram! Deixei que o vento varresse também as palavras, e que o brilho de meu olhar nasça nas frias madrugadas! Sou um tímido raio de sol, que se espalha na amplidão, buscando aquecer e aquecer-me, neste sonhar que me cobrem, as pontas dos dedos e que não cabem em mim. Vou-m'embora! Entrego-me a densa bruma, que a lua pálida clareia e em cujos braços abertos afogo o meu penar! E nos abraços de meus braços, no beijo de meus lábios, no sal do suor que me escorre, toda a saudade que guardo em meus sonhos! delasnieve daspet.
http://www.youtube.com/watch?v=DiwQHC8ti1c

Nenhum comentário: