segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

REVEILLON


Clique sobre a imagem para ampliá-la (foto ney).
Tudo preparado para a grande festa do reveillon 2009. Ah, mas eu não vou a festa alguma, nem vou ver os fogos na orla. Já me organizei para um PACOTE doméstico, talvez consiga ficar acordado e ver os fogos da janela. ...Ou vou até a praia ver? Será que vale a pena? E se chover? E o trânsito, tem que ir a pé, não é tão perto... Não sei!
Uni-duni-te, salame-mingue... Ih! Mas estou ficando mesmo velho, desanimado. Acho melhor perguntar a estrela guia, se ela no meu céu não se perdeu. Cadê o sonho, a magia, a fantasia?
E todo ano eu ia, levava o isopor, refrigerantes, sanduiches, e o champagne geladinho, chegava cedo e já pegava um ponto estratégico. A praia fica animada. Lá do alto do Parque da Cidade eu via os fogos no Rio inteiro, até distante o de Copacabana. Mas agora fica tudo lotado, flanelinha pedindo 10 contos para não vigiar o carro. Vou ou não vou? Estou achando que vai chover... Será? Vai acabar passando o ano e eu sem decidir nada. ???@#*&!!????

2 comentários:

heli disse...

Ney.
Adorei sua divagação!
Só não vale esquecer de contar se foi ou não...hehehehe
Eu vou passar a virada do ano com familiares e quanto aos fogos, eles fazem parte e onde estivermos os veremos com certeza, ou ouviremos quem sabe?
Importa é entrar em 200INOVE com muita energia positiva.
FELIZ ANO NOVO!

ney disse...

Estou considerando os prós e contras, demora no máximo um ano, mas até o reveillon de 2010 estará decidido. Bem, acho que sim (rs).