quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

NO MUNDO DA LUA III - A MÚSICA DO MUNDO

Recebi essa bela música da amiga Vera (poetizando a vida), e que considero um presente de Natal do tamanho do mundo. É uma adaptação da linda música dos Beatles "Stand by me", cantada/tocada por artistas de rua pelo mundo afora. Em um trabalho irretocável os trechos da música foram reunidos neste fantástico vídeo. E todos impressionam pela qualidade. Clique no endereço abaixo, vale a pena esperar se demorar um pouquinho para abrir... VALE MESMO!

Quando a noite chegar e a terra escurecer, e o luar for a única luz que se vê.

http://www.youtube.com/watch?v=Us-TVg40ExM

"Esta canção diz: não importa quem você é, não importa para onde vai em sua vida; em algum momento você vai precisar de alguém para ficar com você". Não importa quanto dinheiro você tem, todos os amigos que conquistou, você vai precisar de alguém para ficar com você. Quando a noite chegar e a terra escurecer... E o luar for a única luz que se vê. Não, eu não terei medo, não derramarei uma lágrima. Enquanto você e as pessoas venham e fiquem comigo. E querido/a, fique comigo, oh fique comigo (...). Venha ficar comigo. Se o céu que contemplamos despencar e cair, e as montanhas desmoronarem para o mar, não vou chorar, não vou chorar. Não, não vou derramar uma lágrima, enquanto você ficar, ficar comigo. Quando a noite chegar e a terra escurecer, e o luar for a única luz que se vê. Não, eu não terei medo, não terei medo. Não enquanto, não enquanto você ficar comigo...

Nenhum comentário: