quinta-feira, 20 de novembro de 2008

CAMINHOS DA VIDA



Clique sobre a imagem para ampliá-la (foto ney)

Adentrei por esta estrada linda
Onde saberia que encontraria
os meus sonhos mais sonhados...
Deixei-me envolver na mais linda melodia
Que encantou todos os meus dias
Que me deu tantas alegrias
Que encheu meus olhos da mais linda fantasia...
PENHAH CASTRO

As estradas que trilhamos são tão... longas...
São estreitas, largas, frias, mornas... quentes;
Cicatrizes, marcas, rastros nessa estrada
São sinais de que estão... dentro da gente...
O amor é um transeunte dessas vias
Arredias
Do destino... Inconseqüente.
LUIZ POETA (LUIZ GILBERTO DE BARROS)

Mesmo nos tristes momentos
ainda que com tão cinzentos
andemos na mesma estrada
compartilhando nosso abrigo
amando-nos no amor amigo
até o final de nossa jornada.
SUELI DO ESPÍRITO SANTO

Site Luna & Amigos.

Nenhum comentário: