segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A LUA II






















.
...
.
...
Clique sobre as imagens para ampliá-las.
Essas 3 últimas imagens tirei hoje da LUA cheia ainda aqui da varanda, logo estará coberta por mais um espigão de concreto.
...
Posso te falar dos sonhos,
das flores
de como a cidade mudou
posso te falar do medo,
do meu desejo, do meu amor...
...
Posso falar da tarde que cai
E aos poucos deixa ver
no céu a Lua
Que um dia eu te dei...
...
Gosto de fechar os olhos
Fugir do tempo,
de me perder
Posso até perder a hora
Mas sei
que já passou das seis...
...
Sei que não há no mundo
Quem possa te dizer
Que não é tua
a Lua que eu te dei...
...
Pra brilhar por onde você for
Me queira bem
Durma bem
Meu Amor...

Um comentário:

ð¡n disse...

q lindas imagens e textos..estou "roubando" ...rss...
meu carinho...