E há poesia sim, Ney. Eu pintei um quadro de uma fachada exatamente assim e havia muito musgo sobre as pedras. O tempo deixa marcas até mesmo nas superfícies mais duras e frias.
É isso mesmo, Mai, a natureza se manifesta de todas as formas, em todos os elementos, e assim cria essa bela e infinita diversidade. Obrigado pela presença amiga. Abraço/ney.
Aproveitei este espaço disponibilizado gratuitamente pelo Blogger - que agradeço e elogio seu padrão de qualidade - para neste blog postar uma miscelânea de assuntos, principalmente fotos amadoras tiradas por mim, comentadas, música, poesia, acontecimentos do dia-a-dia, pensamentos, textos, com o melhor dos meus sentimentos. Os textos que não forem meus terão os devidos créditos, e as opiniões neles contidas serão de responsabilidade dos seus autores. O blog não tem fins lucrativos. Meus textos e fotos poderão ser usados livremente por quem os entender interessantes, e ficarei honrado e feliz. Acho que seria uma contradição conseguir criar algo significativo (SER), e me considerar dono de uma idéia (TER). Aliás, os grandes MESTRES nos ensinam tantas coisas e encantam nossas vidas aqui na internet, e nunca se colocam como donos de suas criações. Mas se acontecer de, por acaso, este blog publicar algo disponibilizado na internet, que seu autor não concorde que seja postado aqui, mande uma mensagem e o retirarei. Este espaço valoriza a liberdade de pensamento e permite comentários sobre os assuntos postados.
Além das fotos que estão aqui, no painel e nas postagens, 35 fotografias minhas podem ser vistas no endereço http://www.pnetimagens.pt/p/?id=1419 - e lá clique em ver todas as galerias desse membro...
3 comentários:
E há poesia sim, Ney.
Eu pintei um quadro de uma fachada exatamente assim e havia muito musgo sobre as pedras.
O tempo deixa marcas até mesmo nas superfícies mais duras e frias.
Bela foto!
abraços
É isso mesmo, Mai, a natureza se manifesta de todas as formas, em todos os elementos, e assim cria essa bela e infinita diversidade. Obrigado pela presença amiga. Abraço/ney.
Seus olhos são sensiveis e tudo veem. Achei lida a imagem e sua descrição já é poesia.
Beijos.
Postar um comentário