UFA ! Foram tantas e tão rápidas transformações nesses últimos 60 anos, que parecem corresponder a séculos de história da humanidade. Mas foram bons e importantes momentos, acho que fomos uma geração privilegiada. Agora vale uma paradinha, uma desacelerada, porque está tão rápido que não estamos conseguindo vivenciar etapas, estamos passando batidos. (ney)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Que nada amigo, você não está passando batido com toda essa animação está completamente inserido no contexto.
Abração
Olá Ney,
Eu às vezes penso, se os meus pais pudessem voltar e ver isto tudo, ficavam «varados»!?...
Nós fomos acompanhando e enquanto cá estivermos muito vamos ter que acompanhar, né? O importante é que o espírito seja jovem!...
UM ABRAÇÃO,
Manuela
Wanderley,
Estou sim inserido no contexto, mas está ficando muito rápido, nem vamos aproveitar cada conquista. Abraço/ney.
Manuela,
Fico pensando: Diziam que a carta era mais pessoal, escrita a mão, caligrafia própria, com perfume, mechas de cabelos, mas quando chegavam, os sentimentos e circunstâncias poderiam ser diferentes. A mensagem virtual chega em tempo real, é mais autêntica, mas é uma correria para ler, a caixa de e-mails está lotada, não temos tempo, atenção.
Acho que estamos numa correria total, mas de grandes e importantes avanços, até no tempo de vida. Mas com tanta correria não temos tempo de vivenciar essas etapas.
E agora? Que vamos fazer? E se pensar muito já era, pois mudou tudo (rs). Acho que você tem mesmo razão, manter o espírito jovem. Abraço.
Postar um comentário