Clique sobre as imagens para ampliá-las (fotos ney em 3D).
Apenas uma reflexão, sobre a relação da fotografia com a memória e a imaginação, detectar sentidos, dimensões. Somente quando a alma e o espírito estão unidos num devaneio, é que nos beneficiamos da união da imaginação e da memória. A fotografia recorta momentos e espaços precisos. Não mostra o antes nem o depois, ainda que, muitas vezes, remeta ao passado ou lance para o futuro. Congela um tempo, que com o passar do tempo, retorna apenas nos sonhos, imaginação e memória. Visualizamos cenas vivenciadas, como ficamos passíveis de experimentar sensações já adormecidas.
5 comentários:
"mas no sentido de percepção, constatação e conscientização, porque tudo o que é aprendido é internalizado no momento da "visualização". Deixe fluir, são energias que estão em tudo a nossa volta, na harmonia da natureza, basta observar, sentir, estamos inseridos nessa corrente global em movimento. Mais ou menos isso..."
Amigo ney/
sem palavras, esta tudo aí, sem o mais ou menos(rs)
um belo final de semana.
abraço
tereza,
Obrigado pela presença e pelo comentário. Mudei a versão do vídeo, assim legendado fica mais fácil entender, no mais é sentir, deixar fluir essa imensa grandeza e energia do universo, do qual fazemos parte. Um ótimo final de semana para você também. Abraço/ney.
napcann,
Não consegui, pelo link, chegar ao seu espaço (?). Obrigado pela presença. ney.
Ney cmo vai! Estou aqui deixando fluir nesse cantinho que não importa como é feito e sim que gostamos dele do jeitinho do Blog do amigo Ney... podes aprender coisas novas, e encontrarmos novidades ao longo desses nossos encontros, mas ele já tem sua marca registrada e é tão gostoso ver suas fotos, seus versos , suas histórias. Boa Noite, Boa semana. Beijos
Irene,
Muito obrigado por suas palavras, fiquei bem feliz com elas. Temos nossos jeitos de dizer, sentir, mas é claro que gostamos mais quando eles somam, entendem, trocam, aprendem, interagem. bjs/ney.
Postar um comentário