Imagine que você está descendo as escadas do metrô, como faz habitualmente todos os dias, e começa a ouvir sons de piano, tocados em ritmo que vai de acordo com os seu passos. Essa foi a proposta da agência de publicidade DDB em uma parceria com a Volkswagen.
As duas empresas se reuniram para criarem um experimento chamado Fun Theory (algo como "teoria divertida", em inglês), uma tentativa bem ambiciosa de tentar mudar os hábitos sedentários dos moradores da capital da Sueca.
Para isso, transformaram as escadas de uma estação de metrô em um piano, o que aumentou surpreendentemente o uso das escadas em 66%. O resultado você confere no vídeo.
CLIQUE NO TÍTULO ACIMA.
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Achei genial e criativo.
As coias podem ser diferentes.
As pessoas são estimuladas por novidades.
Que bom!
Pois é, muda a rotina, inventa uma brincadeira, música no ar sempre tráz alegria, amor, entendimento. ney.
Q bacana ney, bom ver que meu amigo continua atualizando seu blog. Eu perdi um pouco o gosto, rs
Mas o espaço meu ficou feliz com a tua presença, voltarei sempre aqui.
"Eu"
Aproveite que hoje é DIA DO POETA, e reative seu blog. E agora ficou o mistério, quem será o "Eu"? (rs).
Cliquei no link e não abriu (?). Volte sempre! ney.
Postar um comentário